Como podemos saber a diferença? As fotos da IA da prisão de Trump parecem tão reais
Donald Trump é o ex-presidente dos EUA e tem sido bastante controverso. Ele teve muitos casos contra ele, incluindo um dos mais fortes sobre o pagamento de dinheiro secreto a Stormy Daniels, uma estrela pornô. No dia 21 de março de 2023, quando Trump estava pronto para ser preso, as redes sociais, especialmente o Twitter, estavam repletas de imagens geradas por IA mostrando a prisão de Donald Trump.
Se você pretende falar sobre as fotos da IA da prisão de Trump e como foi a tendência, dê uma olhada neste guia alucinante.
Parte 1: Fotos de IA Trump preso se tornam virais no Twitter
Elliott Higgins, diretor criativo e fundador da Bellingcat, tuitou que as pessoas estão fazendo fotos de Trump AI. A postagem foi vista 2,2 milhões de vezes, então muitas pessoas encontraram as fotos de IA de Trump sendo preso legitimamente. Como o Twitter tem instruções claras de que ninguém pode zombar ou prejudicar outras pessoas por meio de uma imagem, Elon Musk, CEO do Twitter, riu da postagem e revelou que não tomaria medidas contra isso.
A mania da postagem de Eliot Higgins foi tanta que muitas pessoas acreditaram que Trump havia sido preso, e vários jornais também falaram sobre as fotos de IA de Trump sendo preso.
Parte 2: 5 dicas para detectar fotos falsas de IA, como a prisão de Trump
Você pode ver milhões de imagens geradas por IA circulando na Internet. Infelizmente, determinar se as imagens que você vê são geradas pela tecnologia de IA não é uma tarefa difícil.
Felizmente, listamos dicas incríveis que o ajudarão a avaliar se as imagens são geradas por IA ou não.
1. Olhe para as mãos
Os geradores de imagens AI têm um histórico de criação de imagens humanas com vários dedos. Apesar da tecnologia de IA se tornar popular em todo o mundo, ela também apresenta algumas falhas e você pode identificá-las facilmente, sem perder tempo.
2. Objetos inanimados podem estar errados.
Um gerador de IA como o Midjourney, que produz conteúdo de IA, incluindo as fotos de IA da prisão de Trump, pode desafiar a lógica e a realidade. Você pode olhar as cercas, óculos e bicicletas para encontrar pistas sobre as imagens criadas por meio do gerador de IA. As imagens geradas por IA podem perder os fones de ouvido ou brincos, o que deve ser suficiente para revelar que as imagens são geradas.
3.Verifique se há texto distorcido.
Se você estiver avaliando a imagem de IA e se a IA a cria, você precisará procurar a escrita no fundo das imagens geradas por IA, como outdoors ou placas de rua. Pode ter acontecido que a imagem que você gerou parecesse real, mas as coisas que aparecem no fundo não fazem sentido.
4. Digitalize o fundo
As imagens produzidas pela IA podem apresentar detalhes distorcidos ou borrados, principalmente no fundo da imagem. Os rostos dos policiais estavam deformados ou embaçados em uma das fotos de IA da prisão de Trump. Nas outras fotos de AI Trump, os policiais olhavam na direção errada.
5. As fotos têm aparência artística ou são excessivamente brilhantes?
As fotos geradas por IA podem ser estilizadas de maneira extravagante e as pessoas aparecem com rostos que parecem de plástico. O rosto do Papa Francisco gerado por IA teve o brilho estético revelado por Henry Aider. Embora o software de IA ajude a tornar as imagens suaves e suaves, ele não lhes dá a perfeição necessária.
Parte 3: Como devemos tratar as fotos geradas por IA
O conceito de criação de imagens falsas é familiar. Por exemplo, no passado, uma foto do tubarão presente nas ruas inundadas da cidade circulou durante diversas tempestades, incluindo furacões. Não devemos pensar demais nas falsificações da IA e não devemos ignorar as imagens falsas que circulam aqui e ali.
Os pesquisadores descobriram que se acreditarmos que tudo o que estamos dirigindo é falso, as imagens falsas geradas pela IA não nos prejudicarão em nenhum aspecto da nossa vida. Todos nós já caímos em imagens falsas em algum momento, e não há problema em se tornar um tolo ao ver imagens profundamente falsas. No entanto, essas fotos não devem ser geradas com o objetivo de zombar ou prejudicar alguém, pois é totalmente ilegal e antiético.
Parte 4: Como aprimorar a foto gerada por IA até sua condição perfeita
É possível melhorar a qualidade das imagens geradas por IA? Você não pode esperar que as gerações de IA produzam a qualidade fotográfica perfeita. Portanto, pode ser necessário aumentar a qualidade da imagem, e é nisso que o HitPaw FotorPea é muito bom.
Com os 5 modelos de IA atraentes e de dar água na boca, melhorar a qualidade das imagens tornou-se muito mais simples. HitPaw FotorPea também exige que você importe a imagem e deixe que ela faça o resto, fazendo com que as fotos pareçam assistíveis.
- Aumente a qualidade da imagem com apenas alguns cliques
- Permite modificar a qualidade das imagens automaticamente
- Compatível com Mac e Windows
- Não afeta a resolução das fotos
- Ajuda você a redimensionar a imagem sem esforço
- 100% seguro
Você pode seguir as diretrizes abaixo para aprimorar as imagens geradas por IA.
Passo 1: Cadastre-se com as credenciais pessoais após instalar o intensificador HitPaw FotorPea no Mac ou PC. Em seguida, você precisará iniciar o programa e clicar na opção Escolher arquivo para fazer upload da foto que deseja aprimorar.
Passo 2: Depois de arrastar a imagem para a linha do tempo do HitPaw FotorPea, você precisará selecionar o modelo de IA que deseja aplicar às imagens.
Passo 3: Visualize as fotos após adicionar o modelo AI e clique no botão Exportar para iniciar o download da imagem editada.
Resumo
As fotos de IA da prisão de Trump levaram o mundo à tempestade, com imagens falsas de fotos de IA da prisão de Trump circulando por toda parte. Além de revelar a origem das fotos da prisão de Trump por IA, também listamos dicas alucinantes para detectar fotos falsas, como as fotos de IA presas por Trump.
HitPaw FotorPea é o melhorador de qualidade fotográfica mais recomendado e sensacional se você pretende melhorar automaticamente a qualidade das imagens geradas por IA.
Compartilhar este artigo:
Selecionar a classificação do produto:
Antônio García
Editor-em-Chefe
Trabalho como freelancer há mais de cinco anos. Sempre fico impressionado quando descubro coisas novas e os conhecimentos mais recentes. Acho que a vida não tem limites, mas eu não conheço limites.
Ver todos os ArtigosDeixar um Comentário
Criar sua avaliação sobre os artigos do HitPaw