Política de Reembolso HitPaw
A HitPaw se esforça para oferecer aos clientes serviços satisfatórios com base no princípio de que os cliente estão em primeiro lugar. Todos os serviços prestados pela HitPaw possuem uma garantia de reembolso de 30 dias e o reembolso só será possível em circunstâncias aceitáveis através do contato através do envio de um formulário online. A HitPaw fornece uma versão experimental gratuita aos clientes para teste antes da compra. Eles não têm limitações de recursos, apenas uma marca d'água no arquivo exportado. Como todos são responsáveis por seu comportamento, recomendamos vivamente aos usuários que utilizem a versão de teste gratuita antes do pagamento.
1. Circunstâncias Aceitas
Se os casos dos clientes pertencerem aos casos abaixo, a HitPaw pode reembolsar as compras que tiverem sido feitas no prazo de 30 dias.
- Comprou o software errado no site da HitPaw em 48 horas e os clientes precisam obter um reembolso para comprar outro da HitPaw. O reembolso ocorrerá depois que você comprar o software correto e enviar o número do pedido para a equipe de suporte.
- Comprei erroneamente o mesmo software mais do que o necessário em 48 horas. Os clientes podem fornecer números de pedido e explicar à equipe de suporte para obter um reembolso ou mudar para outro software de acordo com a necessidade do cliente.
- O cliente não recebeu o código de registro em 24 horas, não recuperou o código com sucesso via link de recuperação de código, ou não recebeu uma resposta da equipe de suporte em 24 horas após o envio do formulário online.
- Recebeu uma cobrança de renovação automática após já ter recebido um e-mail de confirmação de que foi cancelado. Neste caso, os clientes podem entrar em contato com a equipe de suporte, se seu pedido estiver dentro do prazo de 30 dias, um reembolso será confirmado.
- Comprou o serviço de download seguro ou outros serviços adicionais por engano. Você não sabia que podia remover do carrinho. A HitPaw reembolsará se o pedido estiver dentro do prazo de 30 dias.
- Com problemas técnicos e a equipe de suporte da HitPaw não conseguiu soluções eficazes. Clientes já conseguiram concluir suas tarefas com outra solução. Neste caso, a HitPaw pode providenciar um reembolso para você ou mudar sua licença para outro software que você precisar.
2. Circunstâncias de não-reembolso
Os clientes não podem obter um reembolso para os casos abaixo.
- Um pedido de reembolso excede a garantia reembolso em 30 dias. Por exemplo, um pedido de reembolso é apresentado no 31º dia a partir da data da compra.
- Um pedido de reembolso referente ao imposto devido às diferentes políticas em diferentes países.
- Um pedido de reembolso por impossibilidade de usar o software devido a erros de utilização ou um sistema operacional ruim.
- Um pedido de reembolso pela diferença entre o preço pago e o preço promocional.
- Um pedido de reembolso após ter feito o que você precisa com nosso programa.
- Um pedido de reembolso por não ter lido os detalhes do produto, sugerimos tentar a versão gratuita antes de comprar a licença completa.
- Uma solicitação de reembolso parcial de um pacote.
- Uma solicitação de reembolso por não receber a licença do produto em 2 horas, geralmente enviamos o código da licença em 24 horas.
- Uma solicitação de reembolso para a compra de produtos HitPaw de outras plataformas ou revendedores.
- Um pedido de reembolso para um comprador que mudou de ideia.
- O motivo dp pedido de reembolso em questão não é culpa da HitPaw.
- Um pedido de reembolso sem nenhum motivo.
- Uma solicitação de reembolso da taxa de assinatura automática, que não foi cancelada antes da data de renovação.
- Um pedido de reembolso por problema técnico e recusa a colaborar com a equipe de suporte HitPaw a fim de fornecer informações detalhadas, como captura de tela, arquivo de log, etc., para rastrearmos o problema e fornecer soluções.
Em todos os pedidos de reembolso, entre em contato com a equipe de suporte. Se um reembolso for aprovado, os clientes podem receber o reembolso em 7 dias úteis.