Como cancelar a assinatura
(pagamento recorrente)
Se você precisar cancelar a assinatura de um produto, você pode sempre entrar em contato com nossa equipe de suporte. Nós iremos responder dentro de 48 horas. Também é possível cancelar com a ajuda do tutorial abaixo.
Como cancelar a assinatura no MyCommerce manualmente
Para cancelar a assinatura no Mycommerce, você pode enviar um pedido de suporte para eles. Ou você pode optar por cancelar a assinatura manualmente com as etapas abaixo:
-
1. Acesse sua conta MyCommerce com seu e-mail de compra. Aqui está a página do MyCommerce: account.mycommerce.
-
2. Se você não tiver uma senha, clique no link "Esqueceu ou não conhece" para redefinir a senha. Siga as instruções para redefinir sua senha, e então faça o login.
-
3. Encontre o número do pedido que você precisa cancelar a assinatura.
-
4. Encontre o botão "Cancelar Assinatura" neste pedido.
-
5. Clique em "Sim" para confirmar o cancelamento.
-
6. Então você verá o aviso de que sua assinatura para este pedido foi cancelada.
Por fim, você receberá uma notificação por e-mail de que sua assinatura foi cancelada com sucesso. Se você não cancelou a assinatura por conta própria, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte para que possamos ajudá-lo.